domingo, 7 de outubro de 2007

FILHOTES


Hoje, noite do dia 18, data em que comemorávamos seis anos de namoro, fomos surpreendidos por um evento incrível, que só a natureza sábia, poderia nos proporcionar.

Nossa pet 'yorkshire' Rebeca "deu a luz" lindos filhotinhos, pela primeira vez. Ela tem apenas três anos e sempre viveu junto a nós, nunca conversamos com ela sobre como é que os bebês são feitos e aqueles assuntos tão difíceis para os pais conversarem com seus 'filhos'... Sabem como são tímidos os pais, né não?

Então, nossa menina andou namorando um certo 'LULO', um cara assim já descolado e meio metido a Don Juan e 'CASANOVA' QUE POSSUI UM PASSADO QUE NÃO O RECOMENDAVA, MAS SABEM COMO SÃO AS PAIXÕES DA JUVENTUDE DE HOJE... ESSA MODA DE PRODUÇÃO INDEPENDENTE, MODISMOS DA TELEVISÃO E OUTRAS PROPAGANDAS SUB LIMINARES: "relaxa e goza"...uma verdadeira promiscuidade!

Pois é, a bichinha tava no 'cio' da adolescência e não levou a sério, todas aquelas recomendações e conselhos dos pais e, agora, dois meses depois, tai o resultado, nos fez 'avós' de cinco lindos netinhos, lindos, mas devem ter puxado a cara dos outros 'avós', sei não! Coisa de 'pedigree'.

A mãe toda orgulhosa de seus 'rebentos, fez tudo sozinha, parto natural, é claro - como pregam os adeptos do naturalismo e coisa e tal. A 'vovó babona' acompanhou tudo, espantada com a desenvoltura da bichinha, tipo assim: como se ela tivesse freqüentado algum curso para mamães de primeira viagem.

Bem, apesar de ser mais uma, nas estatísticas nacionais de gravidez adolescente, nós vamos dar-lhe todo nosso apoio para que ela possa criá-los com toda educação para que se tornem 'cidacães' de bem, leais e carinhosos, fiéis e dóceis, afinal os 'avós' estão ai prá isso... Não é mesmo?

Já foram batizados no ato: a primogênita 'TATI' em homenagem a uma tia; a segunda 'DRICA' em homenagem também a outra tia goiana; o terceiro, único varão, 'GRED', outra homenagem a um tio santista; depois de muito esforço e "suor na pelúcia", nasceu 'BEBEL', toda saliente...; e a "rapinha-do-tacho", ficou a pequena 'BIA’... UFA!!

Então... Os mais atentos, se perguntarão: e a tal comemoração dos seis anos de namoro???

Bem... Acabamos bebendo nosso vinho para comemorar nossos 'netinhos'... Sabe como é..., sem clima... Só 'rolou' um cansaço de maternidade geral... mas tá adiada!

"O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis." Prov.12:10

Santos, 18/09/07

Um comentário:

Davi Luiz disse...

Que bela narrativa!
Agora pega leve com a mamãezinha!