domingo, 7 de outubro de 2007

SOPRO DE FANTASIA


Outro dia, um desses dias qualquer e sem maior importância, eu estava passeando de bicicleta e imaginando ver a praia. Mantinha uma velocidade constante, pouco esforço para não forçar os batimentos cardíacos. Percorria quilometro a quilometro com o vento assoprando forte e bagunçando meus cabelos; uma gostosa sensação de liberdade. Podia até sentir o cheiro do mar, da areia molhada e de odores de bronzeadores de toda espécie. Durante quase uma hora, permiti a mim mesmo, sentir o calor, o suor e o fôlego arfante do exercício me convencer daquele instante de puro prazer. De repente, uma sirene estridente interrompeu minhas fantasias, era meio-dia e terminara minha sessão de fisioterapia.

Bem... Semana que vem, aqui nessa bicicleta ergométrica, eu vou poder sentir novamente, o SOPRO DE FANTASIA.

Para quem nunca se imaginou viajando na mente, sonhando acordado com pequenos prazeres imaginários, pois é, minha 'deficiência visual' é apenas uma dificuldade física, não perdi a capacidade de sonhar, de esperar confiante contra as "desesperanças", ainda assim, sou feliz, porque tenho a certeza que vale a pena esperar com paciência, a salvação que vem do Senhor.

Enquanto isso vou naquela do Robinho... "pedalando... pedalando... pedalando..."

"QUERO TRAZER À MEMÓRIA, SÓ O QUE ME PODE DAR ESPERANÇA. As misericórdias do SENHOR duram para sempre; e se renovam a cada manhã."


Santos, 09/2007

Nenhum comentário: