domingo, 7 de outubro de 2007

SEIS ANOS DE NAMORO


Persigo com tenaz vontade, aquele sentimento que me entusiasmava a alma; o coração de ontem.

Busco meio afoito, quase aflito, nas lembranças da minha saudade, o gosto doce do primeiro beijo roubado; do meu amor de ontem.

Quero trazer a memória, todas as emoções e sensações que meu coração apaixonado gritava silenciosamente em meu peito.

Ah! Como essas lembranças me são felizes; como me nutrem a alma e me alimentam os dias com esperanças.

Hoje, percorridos seis anos daquele primeiro beijo, muita coisa mudou; os ventos sopraram sobre nós, as chuvas varreram muitos dos nossos planos e o calor de muitos sóis amadureceram nossas almas.

Apesar de tudo e de todos, experimentamos a maravilhosa providência do DEUS de nossas vidas e por essa causa, temos vencido.

Sem o constrangimento de plagiar o poeta popular, declaro a você, minha amada: TE AMO MAIS HOJE DO QUE ONTEM E VOU TE AMAR MENOS AGORA DO QUE TE AMAREI AMANHÃ... DEPOIS E DEPOIS DE AMANHÃ.

Lembrar-me de ontem, para resgatar na memória do coração de hoje, o sentimento que me fortalece e motiva a lutar; o coração apaixonado por você, amada.

Vivo como VIVI todos os dias desses últimos seis anos, vivo com a alegria que você trouxe a minha vida, assim VIVI e vivo por seu amor VIVIAN, meu coração de sempre.

Santos, 01/10/07

Nenhum comentário: