sábado, 17 de novembro de 2007

___________
Bom meus amigos, como prometido no meu convite, taí meu bolo de
aniversário de 2 anos do meu transplante.
PODEM ME AJUDAR ASSOPRAR AS VELINHAS..
e não adianta chorarem, não sobrou nadinha...que pena né?
"Seja engrandecido o DEUS da minha vida; Tu és o DEUS da
minha salvação. És a minha rocha, a minha segurança; meus lábios sempre te
exaltarão. Aleluia!
"Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nadaserei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte." Filipenses 1:20
E obrigado aos que oraram, clamaram, sofreram e choraram por mim, poissuas lágrimas e orações, foram vistas e ouvidas junto ao altar do SENHOR de toda glória, que na sua majestade, inclinou-se para minha pequena vida, moveu-se sobre mim a sua misericórdia e preservou o fôlego que somente Ele poderia retirar; pois Ele mesmo o deu a mim. Bendito seja o nome do SENHOR. Aleluia!

2 comentários:

Unknown disse...

..Parabéns pelos dois anos, e que os próximos sejam de vitórias e novas conquistas.
..Sabia que não ia sobrar nada pra mim, conheço bens "os comilões" desta família.
..Tudo de bom ..e força sempre
..Abraços a todos ,estou com saudades do povo...inté mais vê...

Cida Moreno Monteiro disse...

Salmo 118.24: "Este é o dia que o Senhor fez; alegremo-nos nele e regozijemo-nos nele"... Dois anos se passaram... Horas de angústia... Orações ardentes... A fé sendo provada... "Fé é pra essas horas" disse um pastor a outro pastor, que enfrentava o desespero de ver seu filho morrendo, após o diagnóstico do médico... Lembra? Passamos por isso, todos os que oraram durante aquelas infinitas horas do transplante; transplante duplo... Dupla agonia... O medo da rejeição... O medo do corpo debilitado não agüentar tão delicada cirurgia... É... Não foi nada fácil!!! Mesmo crendo no Milagre!!! Horas de tensão!!! Afinal, somos apenas "seres humanos" sujeitos a todas as fraquezas e limitações... E Deus, vem, interfere e opera o Milagre!!! Aleluia!!! Glória a Deus!!!! Somos gratos eternamente a Ele por ter-lhe dado uma NOVA VIDA... Um Novo Recomeço... Gratidão Eterna!!! Motivo de Alegria pra todos nós... Vê-lo hoje, falando do Amor deste Deus, "escrevendo", "lendo" e enviando mensagens a outros que ainda não sabem o que é PROVAR O MILAGRE é, simplesmente Fantástico!!!! Parabéns!!! Fé é pra essas horas!!!