sexta-feira, 2 de novembro de 2007

CONVITE DE ANIVERSÁRIO.

Gente...olha só! Dia 16 de novembro, ou seja, daqui um mês, estarei completando dois anos do meu transplante duplo, rim e pâncreas..."maravilha", estou feliz com esse "aniversário".
Sabem, no meio médico, se costuma dizer que o transplantado "ganhou uma sobrevida", mas para nós, que cremos no AMOR UNIVERSAL de nosso DEUS, entendemos que é plano do SENHOR, Sua bondade e Sua misericórdia nos mantêm "VIVENTES" e no meu caso...bem nutridinho, né mesmo? Não é que eu esteja assim...como diria meu personal stilist, fora do peso...mas também pudera, tenho 2 pâncreas e 3 rins...isso pesa uma "barbaridade"!
Enfim, tenho muito o que comemorar, todos estão convidados a me ajudarem assoprar a velinha do bolo que minha adorável esposa e minha inoxidável sogrinha vão preparar. É SÓ ASSOPRAREM A LINDA FOTO QUE SERÁ POSTADA EM MEU BLOG...rsrsrs...podem "chorar largado"...
Foram muitas as dificuldades, tremenda angústia, dores e enormes dúvidas, mas eu estou aqui; fiquei para testemunhar que "...nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." Romanos 8:38, 39.
PARABÉNS PARA JESUS...nesta data querida para mim....Aleluia!
Santos, 10/07.

3 comentários:

wendell disse...

esse Homem.. fiel, e perseverante.. e MEU TIO.. tenho o maior orgulho dele..
tem me demonstrado tudo.. com sua fe... sou jovem... batalhador.. mas muitas vezes murmuro.. por muitas coisas.. agora isso e passado.. venho aprendendo que tudo que temos e providencia de Deus.. e devemos esperar somente NELE.. tudo ao seu tempo.!!.. bjos pro ces.. meu tio e tia maravilhosos.!!!.. bye

Unknown disse...

Precisa comemorar mesmo...
É uma vitória pois muitos não tem a mesma sorte..
É uma data de um renascer..e precisa ter bolinho e velinhas.
Pena estar longe, e não participar, mas farei uma oração,em nome do casal,pois muitos na primeira "dificuldade"desistem de tudo...
PAZ E BEM....

David Palazzo disse...

Mano,

Nem todos entendem assim, mas o seu sofrimento o tornou um homem de Deus, melhor, muito melhor.

Você sempre creu no Senhor Jesus, mas o deserto o fez confiar plenamente Nele, e sua confiança Nele o fez mais que vencedor.

Que Ele te dê muitos anos de vida para que seja testemunho vivo do Seu amor, e para continuar a honrá-lo e glorificar o Seu Santo Nome...Sob um novo olhar... a cada nova manhã.