quarta-feira, 6 de junho de 2007

Lugar secreto

Durante alguns anos em que experimentei o avanço devastador da minha enfermidade, inventei um lugar imaginário no fundo da minha alma; um lugar além da realidade crua.
Nesse lugar encantado da minha mente, estava em segurança; protegido da iminência de novas dores. Um lugar desconhecido de todos e de todas as investidas de tribulações.
O mundo real me assombrava, me causava espanto e medo. Me era necessário uma dose extra diária de coragem, ousadia e muita fé paravencer o dia-a-dia daqueles dias.
Em meu lugar secreto havia paz e meu coração se harmonisava coma minha mente Podia refletir e planejar novas estratégias para o enfrentamento da minha rotina.
Era o perfeito esconderijo, mas ainda assim, ele era especial porque eu não estava só; havia alguém que dava o significado de refúgio secreto. Eu podia discutir meu temores e aflições com aquele que habitava no meu lugar secreto. Podia abrir meu coração e espressar todas as minhas angústias e ansiedades, podia ser absolutamente transparente pois se tratava da presença do autor da minha fé; JESUS.
Talvez você tenha inúmeros motivos para ter também um lugar secreto,um local assim como o meu. Talvez você também queira obter paz, harmonia e intensa alegria que venha refletir em sua vida no mundo real. Quem sabe meu amigo e amiga, você queira resolver o vazio existencial que lhe provoca tanto medo e llhe mantém paralisado e tímido. Acredite nisso:CONVIDE JESUS PARA HABITAR EM SEU REFÚGIO SECRETO. Náo ande mais ansioso por coisa alguma; faça conhecer-se ao SENHOR e lance sobre ele todas asuas ansiedades e ele aliviará o seu coração, assim como fêz ecomigo. Entregue hoje mesmo o seu caminho ao SENHOR, confia nele e ele também cuidará doseu mundo real.

By Gerson

Nenhum comentário: