segunda-feira, 11 de junho de 2007

Dia dos namorados




Um arrepio gelado percorre minha espinha de alto a baixo todas as vezes que teus olhos se cruzam , assim desse geito, com os meus. Eles parecem me dizer algo que tenho até medo de revelar. Fico meio desconsertado, minhas mãos tremem e escorregam uma naoutra; fico nervoso e ansioso pelo instante seguinte.
Quero dizer a você, todas aquelas frases que preparei diante do espelho; treinei tanto e agora me dá esse branco! Diante de você, frente-a-frente com sua beleza, me sinto confuso,perplexo; meus joelhos tremem. É difícil resistir a vontade de te puxar para os meus braços e espremer seu corpo de encontro ao meu peito. Acho que fico assim meio estúpido, parado e com medo de destruir esse momento tão mágico. Só de ver você se aproximando. minha pele transpira desejo, meus pensamentos buscam meus sonhos adolecentes; meus olhos parecem me denunciar tamanha emoção.
Por incrível que pareça, já sinto saudade desse exato momento;sequer te toquei e meu corpo já ressente sua falta.

Será que estou apaixonado?
Então,esboço um sorriso sem graça e te beijo o rosto e estremeço ao contado dos meus lábios ao roçar de leve os seus; uma loucura!!!!!
Menina, meu "xaveco" furou geral, você roubou meu texto e levou junto meu coração. Nem precisa me devolver, meu coração agora é todo seu!
Sem saber o que dizer nesse encontro, mandei aquelas frases feitas,muito mal-feita por sinal: -Mina, tu é a azeitona da minha empadinha. A nora mais querida da sua sogra, minha mãe. O último biscoito de morango do pacote. Um anjinho que desceu do céu e atropelou meu coração.
QUE COISA MEDONHA, NÉ NÃO?
Mas aí você me deu aquele sorriso condecendente e sei que me perdoou a falta de criatividade e "sem noção", acho que você gosta um pouquinho de mim, HEIN?
O perfume que eu te trouxe, comprado daquela marca famosa; não faz jus ao aroma que teu corpo exala e me desperta sensações incríveis.
Nesse dia. quero que você aceite ser minha namorada, que esse dia seja apenas o primeiro dia do resto de nossas vidas.

Por Gerson

Você me enche a mente com suas lisonjas, me afaga o ego com seus elogios Enaltece sem pudores minhas virtudes, faz que nem enxerga meus defeitos que te atropelam. E tanta eloqüência tuas palavras quase me convencem; me fazem lembrar quão melhor eu poderia ser. Meu orgulho me impede de reconhecer minha vaidade, mas minha carência de teu afeto me deixa levar por suas gentilezas e favores. Por ser tão sincera tua admiração, sou estimulado a ser quem você espera que eu seja. Talvez eu tenha enfim me tornado o que tanto acreditas que eu seja ou quem sabe esteja me espelhando no que você é realmente. Não sei se sou isso ou se é você que o é, mas se ser assim como você me vê é o que te faz feliz, serei como você me quer e te convencerei que sou o melhor que você poderia ter para amar.

by Gerson

Nenhum comentário: