segunda-feira, 2 de abril de 2007

Obrigado!!




No último dia 30 de março, estive no consultório de transplantados doHospital São Paulo para fazer os exames periódicos e encontrei algunscolegas que fizeram o transplante com a mesma equipe que fiz. Alí,enquanto aguardávamos a vez, conversávamos sobre nossas experiênciasantes e depois da cirurgia. Cada história de lutas e tristezas E agoraum sentimento de profunda gratidão pela nova chance. Ouvindo todos aqueles testemunhos, me dei conta que para cada um de nós sobreviventes,alguém, havia com um gesto de profundo amor e solidariedade, doado aparte que nos faltava para viver. Me ocorreu ainda que da dôr e a tristeza de tantos,transformou em alegria para outros. Ah! se este sentimento fossemultiplicado, se todos os que pranteiam seus queridos, percebecem aoportunidade para fazer de suas lágrimas o riso de felicidade de outrosseres humanos. Não quero contudo constranger os familiares de vitimados da existência,os entristecidos pela ausência de seus amados muito pelo contrário,quero agradecer a generosidade de uma família desconhecida, que ao doaros orgãos de EJM jovem mulher de 33 anos, vítima de um aneurisma, mepossibilitou este momento e daquí em diante. Obrifado gentil desconhecida. Oportuno também agradecer a equipe de cirurgia, os que eu me lembrodoutores Marcelo e Claudio e minha doutorinha Érika, através dos quaisestendo à toda equipe de residentes, enfermeiros e auxiliares doHospital São `Paulo. Obrigado pessoas queridas. Obrigado aos irmãos dafé que me sustentaram em orações, pois Deus ouviu suas orações. Agradeço à minha sogra Maria Helena pela ceia de Natal que contrabandeouna véspera, por causa disso fiquei conhecido como TENDER DE BOLINHA emtodo hospital. Agradeço à minha esposinha por ter permanecido internadacomigo por 65 dias nas 2 vezes, quando sofrí a rejeição dos orgãos edos tratamentos complementares, te amo minha Brisa. Dou graças ao meu Deus por ter espantado o horror e restabelecido a esperança e a alegria.


¨*Hoje faz 503 dias sobrevida.*
Ah! os exames estão beleza !!!

Um comentário:

Unknown disse...

..É a Vivian revelou-se uma guerreira.Confesso que a admiro muita por sua força e dedicação.
..Ganhou experiência, amadureceu,e continua com o jeito (g ou j??/)rsrsr(tô com preguiça de procurar dicionários) de criança.
..É isso aí Deus deu forças as Morenos que nós mesmas acho que não sabíamos que possuíamos..
..Minhas pernas cambalearam certo dia,mas não caíram..apenas se dobraram em oração ,para se fortificarem ,pois muitos precisavam de mim..e sei que muitos precisam desta força divina que Deus deu a "morenada"..mulherada de fibra...