terça-feira, 24 de novembro de 2009

O QUARTO ANO


Nesse mês que já está quase no fim, eu completei quatro anos de sobrevida após um transplante duplo - rim e pâncreas.


Eu passei a comemorar com 'eles' essa data (16 de novembro 2005.), porque antes deles estarem em mim, pertenciam a outra pessoa. Assim, tomei-os como parte de mim, a partir daquele implante em meu corpo. Então, 'eles' só têm quatro aninhos de vida em minha vida. Entendeu, né?

Eu jamais saberei se esses órgãos foram de alguém que tinha o temor de Deus no seu coração, e se ao desaparecer daqui, foi para o lado do Pai. Espero mesmo que sim. Mas de uma coisa eu tenho certeza, 'eles' foram transplantados em um corpo que teme a Deus com todos os outros órgãos, e com toda força da alma. Logo, 'eles' agora também bendizem o Senhor Deus em mim.

"Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e TUDO o que há em mim bendiga o seu santo nome." E assim celebro com imensa gratidão por todo o bem que o Senhor fez, antes e depois, na minha vida. "Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios." E meu espírito tem assim se alegrado por mais esses quatro anos que Deus me concedeu viver, e peregrinar por essa terra, enquanto aguardo a restauração completa de ambos, corpo e alma na pátria da promessa. "Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades, Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia, Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia." Sim, como a águia se renova ao meio de sua vida útil, trocando as partes envelhecidas do seu próprio corpo, para então novamente alçar outros voos.

Apesar de não ter comemorado com bolinho de chocolate, guaraná, brigadeiro e salgadinhos, na minha alma houve uma festa e com grande júbilo renovei minha gratidão ao Deus da minha salvação.

Ah! Eu ainda não perdi a esperança de que faça parte do "pacote de Deus" a invenção do transplante de olhos, e que eu viva aqui ainda, tempo para ver alguns rostos tão queridos. Seria uma maravilha isso, não seria hein?

Para todos que amam a minha vida, e tem orado por ela desde os tempos do vale da sombra da morte, minha gratidão também, do fundo do meu coração, do rim e pâncreas inclusive, viu? Obrigadão!

Que Deus preserve intactos, seus corpos, suas mentes, enfim, as suas vidas pelo menos até o meu O QUINTO ANO, tá bom?
Em nome de Jesus.
Que assim seja!

Nenhum comentário: