quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O PERFUME DO AMANHÃ


Já podemos sentir ainda agorinha, o aroma fresco desabrochando de pequenas flores em muitos jardins, aqui e acolá brotam cheias de vida.

A gente percebe que com muita pressa, crescem e querem logo exalar seu perfume para anunciar sua presença no nosso meio.

Aqueles que cuidam e regam com dedicado carinho do seu crescimento, se espantam com essa rapidez de suas pequenas flores. É um investimento de vida para toda a vida.

Ninguém então espera ou está preparado para que suas flores perfumadas, sejam arrancadas de seu canteiro, levadas de seu jardim. Ninguém está suficientemente convencido que está na hora de deixar que elas partam, imagine então, que alguma delas seja partida, quebrada por mãos perversas; despetaladas por cruéis. Inadmissível, não é?

Prolifera como um cancro cruel e devastador, a enfermidade de homens dispostos a colherem, nos canteiros e jardins alheios, a flor precoce de aroma inocente. É uma vergonha absurda que muitas vezes, ainda conta com o silêncio doméstico e a conivência covarde de familiares que mudos, condenam as pequenas vitimas, ao abuso sistemático de seus pequenos corpos e mentes.

Nossos meninos e meninas são ainda transformados em moeda de troca para alimentar a demência de poderosos, de homens que se acreditam acima e além do alcance dos braços nanicos e tardios da lei humana.

Mãos e dedos nojentos que molestam nossas pequenas flores e lhes roubam sem qualquer pudor, o perfume do amanhã. Corações desprovidos de afeto natural pelo bem, pelas vidas pequenas e sem amor pela vida de ninguém.

Estamos acostumados a ouvir em qualquer noticiário, em qualquer emissora, a qualquer hora, ou mesmo, em todos os jornais, que um número impressionante de crianças é atacado, abusado, violentado no corpo e na mente, traficado para o prazer de perversos e comercializados como pequenas porções de carne tenra para o paladar de safados. Corpos juvenis expostos na internet para o lucro de desprezíveis.

A sociedade não pode ficar alheia a tudo isso. Não pode!

Estão violentando nosso futuro.

Estão roubando o perfume do amanhã.

Nós não podemos ficar quietos e fazer olhar de paisagem quando isso está acontecendo diante do alcance dos nossos olhos. Não podemos não!

Hoje acontece no canteiro de outro. Amanhã no jardim do vizinho. Não esperemos chegar ás nossas "floreiras" para indignarmo-mos, viu?

Denunciemos!

Nosso silêncio estimula o impiedoso e nossa omissão nutre o pedófilo oportunista.

Basta!

Isso tem que acabar!

Uma sociedade que se acomoda com a maldade e se cala diante das manifestações do mal, se violenta a si mesma e destrói as gerações seguintes.

Existem discursos e bandeiras alçadas para tudo nesse planeta.
Para o aquecimento global, as baleias, golfinhos, tartarugas, florestas tropicais, até para as carpas vermelhas da polinésia - seja lá o que for isso, né?
Existem movimentos contra isso e aquilo e outros tantos a favor disso e daquilo.
Contra a guerra e a favor da paz.
Contra a emissão de gases tóxicos e a favor de combustíveis limpos.
Contra a corrupção dos políticos e a favor da transparência na administração pública.
Contra a censura prévia e a favor da liberdade de expressão.
Passeatas contra as cotas nas universidades e outras a favor da discriminalização da maconha.
Campanhas contra o tabagismo e outras a favor do aborto.
Mas antes de tudo, é necessário que a sociedade organizada se mobilize para proteger nossas crianças. O perfume do nosso amanhã está ameaçado.

SALVEMOS NOSSAS CRIANÇAS!

SALVEMOS O PERFUME DO AMANHÃ, agora!

Pedofilia é crime. Denuncie já!

Nenhum comentário: