domingo, 30 de dezembro de 2007

Amigo é coisa prá se guardar, do lado esquerdo do peito, dentro do coração.



Xiiii! Tá aí, ó...chegou mesmo, né? Acabou o "véio" e chegou o bom ano "novo"... UFA! Brincadeira! Foi um ano muito legal. Pelo menos foi prá mim. Por quê? Prá você não foi, não? Deixa de ser "maleta", ô meu! Fala sério, você não tem nadinha prá agradecer ao ano que "já era"? "Nadinha" mesmo? Não está se esquecendo de nada mesmo?

Olha só! Esse ano a gente se conheceu melhor. Ficamos amigos. Você partilhou de muitos dos meus sonhos e conheceu um pouco da minha história. Não foi? Já somos até íntimos, né?

Você chegou "vivinho" até aqui. Não "achou" nenhuma "bala perdida" "pelaí".

Não foi atropelado por nenhum "maluco" enfurecido no trânsito caótico da cidade, foi?

Não sofreu nenhum seqüestro "relâmpago" em que te levassem seus ricos "$$$$$"; Foi não né?

E o "Leão do Fisco"...não te pegou na "malha fina". Pegou? Não né?

Não foi "picado" pelo mosquito da dengue e ficou todo "dengoso" e nem a "gripe das aves" te derrubou de cama. Foi ou não foi?

Seus filhos não foram intoxicados com o leite "oxigenado com soda cáustica" da vaca maluca de Minas e não adoeceram pela "lambida" do boi com "febre aftosa"...Éca! Foi não, né?

Sua casa não foi invadida pelas "Tropas de Elite" da violência urbana e nem a criminalidade doméstica, rondou seu lar. Né mesmo?

Então meu amigo, você foi poupado de tantas coisas ruins, tantos livramentos de "perrengues" brabos...já pensou nisso?

Tá certo que o "Timão" dormiu de touca e acordou de tanga na "segundona", mas até aí, meu...quem mandou torcer errado. Veja a alegria de Santistas e Palmeirenses...prá eles o ano foi ótimo, né não?

E temos muito que comemorar pelo ano que passou. Afinal o Renan "renunciou; O Brasil foi escolhido prá sediar a Copa do Mundo de 2014. Legal! Apesar de que o país vai se "alienar" até lá.

A oposição não aprovou a continuidade da CPMF e o governo "jogou a toalha"...pelo menos por enquanto.

Seu "cunhado" alugou uma "kitchinete") e te deixou livre para poder curtir seu "lar-doce-lar". Que maravilha, hein?
E a "sogrinha" então, mudou-se para Timor Leste. Tá reclamando do que ô sortudo!

E você aí, tô sabendo...tá namorando! Já tá de aliança e tudo, hein? Espertinha! Quando vai ter "bolinho"? Tô dentro!

AÍ MEU! Empregão novo...tô sabendo, que bênção, né? Já vai dar prá me pagar "aquela pizza"...Huuuummmm! Escarola com brócolis não vale não, tá!

E aí bonitona, pensou que ia ficar prá "titia" e quem diria, "casadíssima" e "felicíssima"...parabéns, você mereceu. Tudo de bom!

Ah! Garota, ganhou a carteira de motorista, hein? Agora só falta o "carango", né? Ninguém segura, hein? Vamos ter que "emborrachar" todos os postes da city...Misericórdia!

Até que enfim! A promoção que você tanto batalhou, chegou...Beleza! A Presidência da firma é só o "limite"! Tá podendo, hein? Arruma uma "boquinha" aí, meu!

E você, acabou a faculdade...formadão, cheio de planos...vai continuar dando certo, viu? Sucesso! E então valeu a pena, esperou tanto...mas taí, valeu esperar, DEUS te colocou onde você sonhou estar um dia. Ele te honrou e vai te abençoar muito mais ainda, pode crer!

Trocou de carro, hein? Bonitão esse aí...gostei, quando vamos dar uma voltinha nele, hein? É só convidar.

Caramba garota! Vai ser mamãe de novo...parabéns, saúde e alegria, viu?

Então! Arrebentando na "dieta", né? Já perdeu tudo isso? Maridão que "arregale" os olhos...Tá ficando "lindona", hein? Parabéns!

Então moçada! Foi muito bom o ano que "já era", não foi? DEUS dispensou a todos nós, suas bênçãos, livramentos e fez cair sobre todos, como gotas de orvalho, seu carinho e amor.

Fomos aproximados uns dos outros e nos tornamos "o próximo" de cada um; o alvo do afeto que devemos dispensar ao nosso semelhante. Sim! Posso dizer que valeu a pena. Ter sua amizade, ter seu estímulo e especial atenção...Puxa vida gente! Foi mesmo muito bom, ter todos vocês por aqui durante esse ano. Convivendo comigo, quase que dia a dia, "ouvindo" minhas histórias e comentando meus "delírios literários".


Obrigado pela amizade e pela "torcida", que DEUS retribua generosamente a cada um de vocês, com seu exclusivo amor. Extensivo a você que chegou agora "no pedaço". Seja bem-vindo!

Prosperidade, saúde, paz e alegria para todos meus amigos, "Los Blogueros" do Brasil, USA, Canadá, Portugal, Alemanha, Camboja,
Japão...e onde quer que estiverem...acho que perdi alguém em Timor Leste, XÍÍÍ!!!

E aí, você não quer nos contar também alguma de suas vitórias conquistada neste ano? Ah! Conta aí ô meu!

Que venha 2008! A gente terá muito que agradecer nele também.


Podem crer!


FELIZ ANO NOVO!
UM FANTÁSTICO 2008 PARA TODOS!

"E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos."


Colossenses 3:15

Um comentário:

Unknown disse...

Passagem de ano chega a ser engraçada.
Todos ouriçados, atrás de roupa, branca, amarela, tadinhos, achando que a roupa da passagem vai mudar sua vida.
Mas vale tudo na hora do desespero,não se raciocina mesmo rsrsr.
A correria na cozinha da mulherada para fazer os comes e bebes e na passagem estão exaustas só querendo roupa limpa e cama....
A correria para o mar..será que vamos chegar a tempo, afinal "senhorinhas andam devagar".
E la vem 4 3 2 1..Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo....
E aqueles pedidos muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender.
Certa amiga me confessou, peço isso todo ano, dinheiro no bolso,saúde para dar e vender,e tô sempre no vermelho...
Disse a ela e a saúde para dar e vender? Ela..Graças a Deus saúde, eu tenho para dar e vender..
Isso é o que importa dinheiro aparece ou desaparece...Também não o tenho nem, para dar nem vender, mas tenho a opção "pedir emprestado" se tem MIGA....rsrsrsr..Mudou de papo rapidinho rsrsrsrsrs.abraços!