sábado, 12 de janeiro de 2008

Nosso Aniversário de Casamento 6 anos


Um brinde ao nosso amor de sempre.
Ainda hoje, persigo com tenaz vontade, aquele sentimento que me entusiasmava a alma;aquela sensação de estar apaixonado pelo o coração de ontem.
Busco meio afoito, quase aflito, nas lembranças da minha saudade, o mesmo sabor doce do primeiro beijo roubado; do meu amor de ontem.
Quero trazer a memória, todas as emoções e sensações que meu coração apaixonado gritava silenciosamente em meu peito.
Ah! Como essas lembranças me são felizes; como me nutrem a alma e me alimentam os dias com esperanças novas.
Hoje, percorridos seis anos daquele primeiro beijo, muita coisa mudou.Os ventos sopraram sobre nós; as chuvas lavaram muitos dos nossos planos e o calor de muitos sóis amadureceram nossas almas.E assim vencemos nossos temores e ultrapassamos todos os limites dos preconceitos alheios.
Apesar de tudo e de todos, experimentamos a maravilhosa providência do DEUS de nossas vidas e por essa causa, temos vencido.
Sem o constrangimento de plagiar o poeta popular, declaro a você, minha amada :

- TE AMO MAIS HOJE DO QUE ONTEM E VOU TE AMAR MENOS AGORA DO QUE TEAMAREI AMANHÃ... DEPOIS E DEPOIS DE AMANHÃ.

Apenas quero lembrar-me de ontem, para resgatar na memória do coração de hoje, o sentimento que me fortalece e motiva a lutar; o coração apaixonado por você, amada esposa.
Vivo como VIVI todos os dias desses últimos seis anos, vivo com a alegria e a intensidade que você trouxe a minha vida, assim VIVI e vivo por seu amor VIVIAN, meu coração de sempre.
Então quero celebrar nosso aniversário de seis anos de casamento, brindando contigo, e com aqueles que, desde o primeiro momento, desde aprimeira declaração de amor, nos apoiaram e se alegraram conosco.
Ah! Aproveitando que ninguém está vendo, vamos comer nosso bolo de chocolate com nozes e beber nosso "champagne", no escondidinho... ...hein? um brinde a você. A nos...TIMTIM...Ao nosso amor de sempre!

"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seuesforço. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai doque estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só,como se aquentará? E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e ocordão de três dobras não se quebra tão depressa."

Nenhum comentário: