domingo, 27 de janeiro de 2008

Entre as Estrelas



"Cantai ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra."




Entre as estrelas.


Olha só.
Nesse último sábado, dia 26, fomos ao culto na minha igreja.Além, é claro do motivo primordial de prestar um culto ao SENHOR,louvá-lo e adorá-lo pelo que Ele é, também havia um aditivo para mim.Seria hipócrita em não reconhecer isso aqui ou em qualquer outro lugar.Esse aditivo, se assim posso chamar, era que estaríamos recebendo a visita do grupo "Fat Family" na nossa igreja. Vocês se lembram bem deles, né?Perderam umas "arrobas" no corpo, mas, ganharam um atributo "de peso" em suas vidas; a alegria da salvação que está em JESUS CRISTO.
Bom, eu já tinha ouvido isso, mas nunca tinha presenciado o testemunho deles. Minhas referências ainda eram daquele grupo de cantores famosos, "super-hiper-ultra nutridos", que cantavam uma barbaridade e se apresentavam em tudo quanto é programa de televisão.
Então, tava eu ali, na expectativa de ouvir o testemunho e claro, óbvio e ululante, suas vozes fantásticas. A Vivian estava documentando o culto, afinal como vocês sabem, minha esposa é fotógrafa, e ao mesmo tempo me descrevia o cenário.
Gente! O SENHOR JESUS fez uma maravilha no meio daquela família. Transformou o dom que Ele mesmo brindara aquelas vidas em instrumento eloqüente e vigoroso de louvor.
Sabem, vocês que são cristãos e como eu, nas reuniões e cultos, se arriscam a cantar as músicas, cânticos e hinos, iriam ficar como eu fiquei, envergonhado de abrir a boca e dizer que aquilo que fazia era cantar. Meu, assim...tipo "humilharam geral"! Me senti como aqueles cantores de banheiro, que soltam a voz debaixo daágua do chuveiro, mas que ficara sem água...secou total.
Eles cantam mesmo uma barbaridade, mano...de arrepiar os pelos da solado pé!
Hein? Pois é...arrepia a alma, perceber e presenciar a transformação que DEUS está fazendo no meio daquela familia. Eles agora pertencem a uma familia muito maior, a "God Family". Me perdoem o trocadilho, mas foi irresistível
O Espírito de DEUS, tem se movido nos últimos tempos e libertado vidas no meio dos famosos, das estrelas ofuscadas pelo próprio brilho e que se queimam nas fogueiras das vaidades e do sucesso. Sim. O Espírito de DEUS, tem saqueado o inferno, resgatado vidas opressas, angustiadas, vazias, enfermas na alma, retirado seus pés do lodaçal do pecado e firmado sobre a Rocha Eterna que é o SENHOR.
E eu estava lá.Ouvi seus testemunhos, suas vozes e a alegria pelo que DEUS está fazendo em suas vidas. A sensação é a de que ouve uma obra sobrenatural na vida deles, do mesmo modo que ouve na minha e na vida de todo aquele que crer em JESUS.
Meu pastor estava contente, sei que estava. Houve ali um espetáculo incrível, não pela presença do grupo "Fat Family", mas porque houve festa espiritual, com a conversão de vidas, ao SENHOR da Salvação.Aleluia!
Devo confessar que fiquei agradavelmente surpreso após o culto, pela simplicidade e despojamento dos "artistas", que transformados em"adoradores" do DEUS Altíssimo, tem seus rostos resplandecidos pela Graça do SENHOR.
É assim, o SENHOR agindo no meio das estrelas de espírito apagado,resgatando e salvando para torná-las embaixadores do seu Reino.
"EIS QUE DEUS É A MINHA SALVAÇÃO; NELE CONFIAREI, E NÃO TEMEREI, PORQUE O SENHOR DEUS É A MINHA FORÇA E O MEU CÂNTICO, E SE TORNOU A MINHA SALVAÇÃO."

Em breve mais fotos desde evento em :

http://vivianfotografa.blogspot.com/

Nenhum comentário: