domingo, 1 de julho de 2007

Galho seco


No leito seco de um rio qualquer, onde ninguém jamais ousou imaginar. O Criador colocou uma fonte a jorrar.
Olhai, olhai, olhai e os rios se encherão, de vida.
E o CRIADOR TEM NOS ABENÇOADO, para nossa alegria, sim, para nossa alegria.
Com abundante graça e favor, tem o SENHOR florescido em nossos corações, o bom perfume do seu amor. A minha alma agora suspira, como cervo suspira pelas correntes das águas; assim também por ti SENhor, suspira a minha alma. A minha alma tem sede de DEUS; do DEUS vivo. Sei que um dia saciarei minha sede; quando verei o meu SENHOR. O SENHOR fez uma flor brotar, nos galhos ressequidos da minha alma cansada e dorida. Colocou um novo cântico em meus lábios e retirou toda lágrima que vertia dos meus olhos.
O SENHOR é bom, uma fortaleza no dia da angústia. Ele não tem prazer na minha aflição e por isso não permitirá que eu seja para sempre abatido.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Gerson, aqui quem escreve é seu sobrinho Wesley, tava de passagem pelo orkut da Vivian, apreciando seus trabalhos fotográficos, muito bem feitos por sinal, quando vi o link para seu blog, acessei por curiosidade e fiquei fascinado pelo conteúdo, seus comentários sobre política prenderam a minha atenção, assim como a lição de vida que você nos da, sem duvida você é um exemplo a ser seguido, pode servir de motivação para muitas pessoas que enfrentam dificuldades na vida e acima de tudo para aquelas pessoas que reclamam de “barriga cheia”, mostrando a elas as verdadeiras coisas importantes da vida, que na maioria das vezes acabam sendo desvalorizadas.
Parabéns e toda sorte do mundo para você e toda a família.
Beijos
Lelo

Unknown disse...

Oi, Gerson!
Então os dias aqui, em casa, foram bons?não foram?o ar campestre é muito bom..carrapatos à parte..rsrsrs
Eu tenho uma veia palhaça (Freud explica),faz parte ,dou risadas de mim mesma,pode?Você disse:Isso pega.???..Pega ..felizmente Alegria contamina..rsrsrs
Mas eu adoro receber..minha família, e do meu marido são sempre bem vindas...
E ver sua disposição para seguir "as meninas"..Pedreira (à parte)..é muito bom...rsrsrsr.
Fiz algumas terapias, onde a música suave e fechar os olhos nos leva a lugares fantásticos,que mesmo tento a melhor visão do mundo e impossível ir e Ele estava lá...,não paga passagem,não precisa passar horas em aeroporto..
e são ótimas..vivo viajando...
Como diz meu "maridão" snif..snif...não fazemos mais por não podermos.
Mas valeu..pois aprendemos que limites nós que colocamos..limites não existem a quem tem força de vontade e amor a vida..
Valeu...ficaram alguns resíduos da Rebequinha escondidinho(sabida esta minina)rsrsrs..mas ela é um anjo,ela os escolheu...
E isso aí..a vida tão simples..é boa...Sempre....
Vou passear de Maria Fumaça..piuiii!!!beijos a Morenada!!!