quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Melhor é sermos nós dois...

http://vivianfotografa2.blogspot.com


Somos feitos uns para os outros;dentro de cada um, falta o que lhe completa.Encontrar aquele que lhe faz inteiro,é a esperança que lhe move a existência.Procurei em todas as esquinas da solidão da minha vida,alguém que me inspirasse e motivasse os meus dias;busquei em todos os lugares;em qualquer canto que pudesse achar minha metade;vasculhei todos os meus caminhos, e baguncei minhas certezas;levantei os meus olhos ao horizonte,procurando meu amor entre os cantos da terra.Quando me faltava a esperança;quando fraquejava minha fé;senti um aroma doce me chegar pelo vento;uma brisa fresca e perfumada me invadiu os sentidos;ali, ali mesmo percebi que havia acabado minha busca,havia enfim encontrado você,a melhor parte de mim.

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do queestiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, sedois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa." (Eclesiastes 4:9 a 12)

Nenhum comentário: