segunda-feira, 21 de abril de 2014

COMO ÁGUIAS LIVRES



"Há águias domesticadas que, embora, enxerguem longe, aliás, tem visão de 180 graus, mas, foram treinadas a não voarem além dos limites traçados por seus domesticadores."
(Carlos Bregantim)

A Verdade das Escrituras, não é nossa, mas sim "para nós"!

A Verdade não aprisiona as mentes aos rituais antigos e tampouco impõe novos e pesados fardos à mente dos homens. Pelo contrário, A Verdade liberta as consciências do império do pecado, da culpa, do medo, e das fábulas antigas.

A Verdade liberta a alma do cativeiro imposto pelo homem ao seu semelhante ao ampliar lhe as possibilidades que lhes é dada pela Fé.

A Verdade nos abre os espaços da consciência para alçar voos muito mais altos na amplitude celeste, onde O Espírito do Deus da Verdade nos deseja levar.

A Verdade não domestica o homem, mas liberta, salva, e transforma em cidadão do Reino dos Céus.

"Dizia, pois, Jesus aos judeus que nele creram: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sois meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8:31 - 32)

"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." (João 8:36)

Posso não saber onde piso, mas conheço o CAMINHO para chegar aonde quero; porque caminho NAQUELE que creio e não naquilo que vejo. (Gerson Palazzo)

Nenhum comentário: