quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO


Nos momentos finais de todo ano, a gente faz mesmo aquelas tradicionais avaliações dos dias passados. É claro que fazemos, não é?

Assim é que percebemos que apesar de todas aquelas lutas que tivemos que lutar, nessa guerra que se transformou a vida nos dias de hoje, o saldo ainda foi positivo. Foi bom, não foi?

DEUS nos ensinou com alguns problemas, e outras adversidades, a sermos mais confiantes e dependentes Dele.

Ganhamos algumas vezes, apesar de termos perdido outras, mas faz parte da vida de quem não se oculta; de quem dá a cara para bater dos dois lados.

Foi importante cada momento, porque descobrimos que podemos de fato e de verdade! Conseguimos sem a ajuda de quem se eximiu, e com auxílio de quem se apresentou inesperadamente, de braços estendidos e coração aberto para as nossas vidas.

Com o seu modo de agir, DEUS nos acrescentou o que nos faltava e retirou o que nos atrapalhava.

Ele aplainou os caminhos.

Endireitou algumas veredas.

Livrou os nossos pés de tropeços.

Aliviou nossas almas de muitos fardos.

Encheu nossos corações de novas esperanças, e nos secou algumas lágrimas teimosas.

Sim, foi um bom ano! Posso afirmar que foi para nós.

Espero sinceramente, que tenha sido também para vocês, viu?

A Todos amigos, colegas, companheiros de perto e de longe, intimos ou virtuais, que nos acompanharam por todos esses dias de 2009, que não fugiram da raia e ainda torceram por nós. Para cada um de vocês, desejamos:

Que o Espírito do Natal esteja vivo em cada dia do ano que se aproxima para que possamos juntos viver o amor, que é o significado primordial do verdadeiro Natal de Jesus!

Boas Festas!
Feliz Ano Novo!

Gerson, Vivian, 'Rebeca' e 'Freddy'.

Um comentário:

nice disse...

voce amigo.
Que esteve sempre presente me trazendo sempre uma palavra que encaixa perfeitamente nos momentos da minha vida, te desejo um Ano repleto de saúde e realizações junto as pessoas de sua família e amigos. Que Deus continue iluminando sua vida para podermos nos encontrar novamente neste Novo Ano.
Um abraço