quinta-feira, 14 de agosto de 2008


FORMANDO UMA PESSOA CADA VEZ MELHOR "Vivian Moreno Palazzo Ribeiro"..UAU!. .. Sim Amore, foi assim que o cerimonialda solenidade de formatura da UNIP, ontem dia 13 de agosto de 2008,anunciou o seu nome no microfone. Sabe Bem, eu senti um orgulho enorme pela suaconquista. Ouvir todos aqueles aplausos, gritos e assobios das pessoasque amam a sua vida - as que têm carinho e torcem para o sucesso de suacarreira. Puxa vida Bem, foi comovente prá caramba. A Homenagem feitaaos seus pais, Waldemar e Maria Hlena, e os gestos afetuosos de sua irmãGeane e sobrinhos, amigos e colegas, professores e até mesmo do coordenador. Foi sensacionalgarota! Fico muito feliz e grato ao nosso DEUS, que te honrou colocandoa vitória ao final de mais uma etapa da construção do seu caráter. Louvo a DEUS pela oportunidade de estar contigo, e presenciar seucontentamento transbordante. PARABÉNS! Muitas lutas e sacrifícios estãoaí pela frente, você tem tido mostras disso,"Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo".Creia nisso e, "pau-na-máquina", fotográfica, é claro né!?Se prepara que maiores e melhores coisas virão - pois, "nemolhos viram nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano,o que DEUS tem preparado para aqueles que o amam". Te amo meu Lírio, você está se tornando UMA PESSOA CADA VEZ MELHOR. "Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão.Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhasmãos". (SL. 63:3-4)

Um comentário:

Unknown disse...

..Parabéns para a Biba...estou esperando ela aqui,para fazer o meu Book(tipo..Vovó Enchuta..rsrsrs), não pode demorar muito pois a constituição fisiológica,não requer demoras.
Preciso perpetuar a minha imagem,antes das rugas,das profundas olheiras,o cabelo disfarça com tinta..mas o resto depois só no bisturi rsrsrs.
Infelizmente não consigo roubar mais fotos dela, devido a um bloqueio no Orkut..era tão bom...gostaria de uma para guardar de recordação..Muita choradeira na formatura, mas sabemos as lutas,se estivesse ai precisaria no outro dia dos meu famosos óculos escuros..Parabéns e sucesso e din-din...sobrando mandem...rsrsrabraços.