sexta-feira, 8 de agosto de 2008


"Assim diz o SENHOR, o que preparou no mar um caminho, e nas águas impetuosas uma vereda; Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas".
Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. (Isaías 43:16-19)



RETRATANDO E REVELANDO A LUZ!


ALELUIA! Louvado seja o SENHOR! A DEUS seja toda Honra e toda Glória, Eternamente. Amém!

Há 2 anos, eu e Vivian, minha esposa, enfrentamos muitas tribulações enquanto transitávamos em veredas desconhecidas; caminhos repletos de pedras e obstáculos enormes. Havíamos nos lançado sobre um sonho, debruçados sobre velhas esperanças. Havíamos concebido em nossas almas, o desejo de que a Vivian, tivesse a oportunidade de ingressar em uma faculdade, e tivesse suas expectativas profissionais ampliadas, ao final de seu curso. Foi um trajeto difícil, em que as atenções da perseguição ao sonho, sofreram tentativas de distração, desânimo e frustrações. O SENHOR, nosso DEUS, esteve acionando continuamente, sua misericórdia, fortalecendo nossa fé e sustentando-nos no caminho. DEUS nos foi fiel, como foi sempre aos que o temem e o adoram em espírito de verdade. E concedeu-nos aquilo que desejávamos, a conclusão do Curso de Criação e Produção Gráfica Digital. Aleluia! Ele nos deu vitória sobre nossas aparentes derrotas. Ele concedeu-nos o desejo do nosso coração.

A nossa Vivian, conseguiu terminar o seu sonhado curso. Ela, que já trabalhava como Fotógrafa, especialização que escolheu dentro das variáveis do currículo, agora é "Profissa-da-Comunicação-Digital", e vai se formar junto com seus colegas. De "capelo e toga". Chique hein?!

Estamos felizes demais e agradecidos a DEUS por essa vitória da minha "flor-de-lírio", como costumo chamá-la intimamente. Não vão espalhar isso por aí viu?! Ah Bão!

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais".(Jeremias 29:11).

Estamos muito felizes e agradecidos, a DEUS, em primeiríssimo lugar. Aos colegas que apoiaram e colaboraram, demonstraram grande carinho e espírito fraterno. Aos professores, que diante de algumas impossibilidades durante o percurso,, souberam ser compreensivos e generosos. Aqui homenageamos a todos, na pessoa do coordenador Nilson Bueno. A nossos familiares que com carinho e muita paciência, nos sustentaram com orações e, sendo facilitadores, para que levássemos até o final, este sonho. E aqui em especial, uma homenagem aos meus sogros, Waldemar e Maria Helena, apoio permanente durante nossa história nesses últimos sete anos. DEUS abençoe a vida de cada um que contribuiu para essa Vitória; "O SENHOR retribua o teu feito; e te seja concedido pleno galardão da parte do SENHOR Deus de Israel".

Ah! Não vou poder convidar todos para a Formatura, que será na semana que vem, porque o "bolo com champagne", não vai dar prá todos. Que "peninha", hein?! Mas não fiquem tristes, quando for a formatura de Mestrado, quem sabe "rola" um boi-ralado na brasa. "SO...Let's pray", né!?


"As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam". (1 Coríntios 2:9)

Um comentário:

David Palazzo disse...

Parabéns Vivian e Gérson! Que Deus continue pondo graça na vida de vocês. Vivian, agora trata de ganhar muito dindin porque ano que vem vou precisar de uma grana emprestada para amortização em suaves e longas prestações, e conto contigo minha cunhadinha. Grande abraço do mano fofo do centro-oeste brasileiro.