domingo, 5 de agosto de 2007

Um dia feliz...


Hoje, sem qualquer motivo que me lembre,acordei com uma alegria inexplicável; uma emoção gostosa e um sorriso meio bobo na cara. Acho que ouvi um canto de passarinho na minha janela; tentei imita-lo assobiando qualquer coisa,sem medo de parecer ridículo.
o corpo leve,a alma tranqüila; uma paz...
Um aroma característico de café, um cheiro de pão quente , se misturando com seu perfume de flores, acho que estou feliz esta manhã!
Acho que é tempo de sorrir outra vez; a noite do pranto foi ontem, e a luz da aurora espantou seu choro.
O dia amanheceu cheio de promessas, posso até acreditar em todas elas.
Enquanto a água escorre morna sobre meu corpo, tento imaginar a última vez que me sentira assim. Nem me lembrava mais de tal sensação; tão bom sentir algo assim!
Ah! esse café da manhã...tem gosto de felicidade; daquela espontânea da rotina suspensa, quebrada por um dia feliz.
Mordi aquela maçã como se fosse novidade, parecia mais um pêssego maduro; um sabor de contentamento e encanto me preencheu o apetite, e me saciou de sensações a alma.
Percebi em meus lábios um sorriso leve, quase me delata o pensamento e denuncia minhas lembranças mais recentes. O beijo com sabor de vinho suave...ainda posso senti-lo na minha boca, no paladar.O sorriso cúmplice emoldura sua face iluminada, me faz esquecer dos dias passados.
Hoje acordei feliz! Tinha você do meu lado; tinha você dentro de mim.
"Vai, pois, come com alegria o teu pão e bebe com coração contente o teu vinho, pois já Deus se agrada das tuas obras. Goza a vida com a mulherque amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nestavida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol."(Eclesiastes 9:7,9)

Por Gerson

http://vivianfotografa2.blogspot.com

Um comentário:

Carol disse...

Oi, tio!
Não sabia desse seu blog... Q lindo!
Realmente inspirou-me a agradecer pelo meu dia!
Vc é um homem maravilhoso, que eu amo, respeito e admiro, tio!!
Deus esteja lhe dando muitas bençãos, segundo Seu coração, lhe proporcionando mais ainda dessa paz maravilhosa!
Te amo muito!!