quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A nossa primeira década


A PRIMEIRA DÉCADA (12.01.2002 - 12.01.2012)

É possível que haja algo de verdade quando dizem que "os diferentes se
atraem". Ao menos em um caso eu posso afirmar que seja verdade. Sim, eu
tenho absoluta certeza de que entre mim e minha esposa, esse pensamento
é verdadeiro.

Parece-nos ser ainda ontem, mas já se foram 10 anos desde que juntamos
nossas escovinhas de dentes no mesmo armário.
Parece-nos ter sido ontem que juntamos nossos destinos, resolvidos a
repartir o pão nosso de cada dia mesmo se fosse possível que Ele nos
faltasse.

Todas as diferenças se nivelaram pelo amor. Um mistério que une homens e
mulheres desde que ambos existem, aconteceu mais uma vez entre mim e
minha amada esposa. E isso está fazendo 10 anos nesta data.

Celebramos na nossa alma o ato e o fato de que até aqui, até agora o
Senhor nos tem ajudado nessa jornada a dois. Sim, porque sem Deus
nenhuma aliança é forte em si mesma para sobreviver nem na fartura, e
tampouco e muito menos na escassez.

Damos graças ao Senhor da nossa salvação, por mais esta conquista em
nossas existências. A ELE agradecemos pelo sustento, pela providência, pelos
livramentos, pelos caminhos aplainados e veredas corrigidas.

Aos familiares que apoiaram nossa união, se alegrando com as nossas alegrias
e se solidarizando quando as lágrimas não puderam ser contidas.

Aos amigos que estiveram presentes desde sempre e que não nos deram as
costas na hora da dor. Que foram e são a mão que ajuda, a palavra que
encoraja, o ouvido que não se contamina com a maledicência, e o coração
que aconchega com ternura e empatia.

A Todos, obrigado!

Agradecemos ao tempo, que tendo passado sem cerimônias sobre o nosso
físico, desgastando como se desgasta naturalmente mo viver, permitiu-nos marcas para
lembrarmos de onde começamos e para onde nos propusemos chegar. Sim, e
chegaremos lá com a Graça e a Misericórdia do Soberano do Tempo.

A minha amada esposa, toda a minha gratidão e toda a minha admiração e
todo o meu respeito e todo o meu mais profundo e dedicado amor. E que
sejam muitas outras décadas, muitos anos de aprendizagem juntos e
misturados. Que sua vida seja sempre benção, seja perfumada, seja
divertida e muito próspera também, viu? Assim, renovo com você, meu
Lírio, a aliança feita a uma década atrás diante da familia, dos amigos,
da igreja e do nosso Senhor, tá bom?

Aqui, neste 'BLOG' deixo registrado para permanente memória, toda a
minha gratidão a DEUS, que é quem move o meu viver de cuja Alegria vem a
minha força e esperança. Aleluia!

Nenhum comentário: