quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

NÃO GASTE SEU TEMPO


Não se distraia com as distrações dos outros.

Não destruas tudo o que acreditas só porque outros estão procurando alguma coisa diferente para acreditarem.

Fique firme e permaneça constante na fé que tens, mas não se feche para aprender algo novo que se some ao que já aprendestes. Mantenha sua consciência aberta e seu coração atento para o estudo e o ensino. Esteja convicto, mas nunca arrogante.

Sempre haverá quem lhe critique mesmo sem conhecê-lo. A crítica faz parte da rotina de quem não quer fazer melhor.

Não perca o seu precioso tempo de melhorar justificando seus eventuais erros. Corrija, melhore e pronto. Porque para todos aqueles que se importam com você, não precisam das suas justificativas, e para aqueles que você não tem importância, suas justificativas também não tem qualquer valor. Então... Corrija, faça o melhor que puder, e vá em frente.

A vida não é sua para desperdiça-la com quem não se importa com você.

Não perca tempo com aqueles que lhe odeiam. Não queira brigar com eles, para impor-se a eles ou prevalecer sobre quem não entende você.
Eles não o entenderam antes e provavelmente, não terão nenhuma boa vontade para entendê-lo agora.

Use seu tempo, todo ele, para gastar com aqueles que se importam com você.

Invista seu melhor naquele que você ama e lhe é reciproco.

Preocupe-se em manter ao seu lado quem lhe inspira, quem lhe estimula para progredirem juntos. Esforce-se por estes. Lute por quem vale a pena - por quem merece.

A vida é muito curta para ser jogada fora com pessoas vazias, ignorantes e sem princípios!"

Um comentário:

Vivian Palazzo disse...

É verdade môr vc sabe, quanto tempo corri atrás de vento,de pessoas que não mereciam minha consideração , e mesmo assim eu as admirava e tentava mante- las por perto com uma "falsa" "amizade" pura perda de tempo PAREI !!! A VIDA É CURTA
BORA VIVER A VIDA E SER FELIZ AO LADO DE QUEM REALMENTE ME AMA ...as vezes demora mas um dia agente aprende rsss FUIIIII BORÁ COMIGO ?