terça-feira, 12 de janeiro de 2010

BODAS DE BARRO




Existem pessoas que nos fazem acreditar que sempre se é possível Amar um pouco mais do que se pensa já ter amado uma vez.

Para mim, Você é uma dessas.

Você não só me mostrou essa possibilidade como ainda por cima, me convenceu que até eu podia.

Sim, ao teu lado aprendi que podia amar outra vez.

Não que você me ensinasse o que eu já havia experimentado, mas descobri que não sabia tudo sobre o amor.

Ao teu lado aprendi a rir feito garoto e experimentar recaídas adolescentes. E me senti feliz!

Ao teu lado me sinto sempre ótimo, e é sempre uma delícia saborear todos esses momentos.

Você é aquela brisa suave que invadiu o meu coração e mudou tudo de lugar. Arejou todos os meus cômodos com a tua presença e encheu de alegria os meus dias. Estabeleceu um marco na minha história e decretou o fim da minha tristeza.

Ao teu lado, tal como um punhado de barro, estou sendo moldado e revisando meus modos de sentir.

Hoje completamos Bodas de Barro. Oito anos ao teu lado me refinaram como homem, companheiro, cúmplice, amigo, amante e marido.

Obrigado minha amada esposa.

Que o SENHOR que nos uniu, continue nos ajudando a caminhar um ao lado do outro até o fim da nossa jornada.

Amo-te!

Sim, hoje mais do que eu pensei que pudesse já ter te amado ontem.
Assim então tenho certeza que amanhã será maior e melhor o meu amor por você.

Terça-feira, 12 de Janeiro de 2010.

3 comentários:

OÁSIS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA disse...

Garotão, vc. estava inspirado, a Vivian deve ter ficado nas nuvens com essa declaração.
Deus vos abençõe hoje e sempre ricamente.
Valdenice-RecifePE

Vivian Palazzo disse...

como disse a Nice ai em baixo eu não fiquei nas nuvens eu vivo nelas ...Amo vc ... a final tenho vc e vc me mima muito continue assim SOU FELIZ PORQUE VC ME FAZ FELIZ amu vc meu Môzão !!!obrigada por me aturar rss

Unknown disse...

feliz por vcs