quinta-feira, 20 de março de 2014

VOCÊ ESTÁ NO PONTO CERTO

"Clamo em lágrimas a ti, Senhor, lágrimas porque não posso falar. As palavras se perderam entre meus temores, dores, tristezas, perdas, mágoas, mas lágrimas. Tu entendes minha prece sem palavras. Tu ouves. Senhor, enxuga minhas lágrimas, todas as lágrimas, não em dia distante mas agora aqui."
(Joseph Bayly)

Dias tensos, tardes cheias de sombras entre seus sonhos e a luz do Sol. Noites longas, escuras sem o sono que repara, sem a Esperança que restabelece a confiança. Parece que não vais suportar, né não?

Mesmo tendo crido no Deus que tudo vê e tem o controle sobre todas as coisas, visíveis e invisíveis.

Crido que ELE se interpõe sobre o mal para que lhe sobrevenha o bem. Crido que não vem sobre os filhos maior prova do que eles possam suportar.

Crido que juntamente com todas as aflições Deus libera o seu livramento em hora e momento oportunos.

Ainda assim, seu espírito se sente esmagado por uma grande e pesada mão e de tal maneira sua alma é espremida, que sente seu ânimo, sua energia vital, sua esperança e até mesmo sua vontade de viver, escorrerem por entre os dedos daquela mão grande e pesada, cujo nome não é outro senão: culpa.

Bem... Você está no ponto certo agora mesmo! Este é o momento de reconhecer em você o seu próprio erro, arrepender-se, sinceramente pedir que Deus o perdoe mais uma vez, e Nele depositar essa culpa horrível que lhe enferma a alma.

Faça isto o quanto antes! Faça agora mesmo, viu! Não procrastine por mais um dia, vivendo com esta culpa que o impede de curtir os melhores dias da sua vida.

"Se confessarmos os nossos pecados, ELE é Fiel e Justo, para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda injustiça." (I João 1: 9)



Posso não saber onde piso, mas conheço o CAMINHO para chegar aonde quero; porque caminho NAQUELE que creio e não naquilo que vejo. (Gerson Palazzo)

Nenhum comentário: