"Assim somos todos nós seres IMORTAIS, pois somos ALMA, LUZ, DIVINOS, ETERNOS... Nós só morremos, quando somos simplesmente ESQUECIDOS..." (Sócrates)
Eu tenho muitos sonhos ainda e eles vão além do que espero e desejo exclusivamente para mim. Tenho sonhos onde estão meus amados, onde se alegram meus amigos de ontem e de hoje comigo também.
Imagino dias melhores, dias incríveis onde há demonstrações de verdadeiro afeto, onde os sentimentos não são mesquinhos, não haja inveja de qualquer espécie; onde as amizades não se oxidem em pouco tempo, mas que sejam completamente inoxidáveis. Onde não haja sentimentos facciosos, ciúmes, distrações, abandonos ou esquecimentos. Porque sonho com uma felicidade que não acaba ao final do dia, mas que nasça e se ponha com a mesma aurora de todos os dias.
Um dia que não termina; uma luz que não se apaga ao entardecer e não se extingue nem mesmo após o anoitecer, mas que brilha sobre todos, o tempo todo e para sempre.
Nos meus sonhos não há distâncias separando pessoas amadas e nem precisa dessa tal de saudade. Neles a gente se encontra o tempo todo e de abraço em abraço vamos contando o que nos fez sorrir entre um encontro e outro.
E seriam abraços longos, demorados, pois teríamos muita história para contar e faríamos isso demoradamente, indefinidamente, gostosamente.
Sim, eu sei que se mais sonhos se assemelhassem aos meus, eles teriam grandes chances de se realizarem para tantos quantos ousassem sonhá-los. Teríamos realidades melhores e seríamos melhores também.
Essa realidade que agora sonho, na verdade, existe em algum outro lugar que não aqui, não agora, mas que está preparado há mais tempo que eu possa imaginar em meus melhores sonhos. Lá eu vou chegar, e lá quero te encontrar.
(Gerson Palazzo)
Um comentário:
Com certeza esse sonho um dia se tornará realidade.
Grande abraço.
Postar um comentário