quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Há no vento uma Notícia trazida de longe, que ainda hoje, nos dias de agora, no calor ou no frio de qualquer parte onde ela soprar, carrega o poder de transformar as vidas com Plena Vida.

Essa Notícia desceu de um Trono de Luz e Glória para brilhar na Terra e iluminar a escuridão de um povo que andava em escuras trevas.

Desta Notícia se dizia muito antes de acontecer, pela boca inspirada de muitos homens que vieram antes dela ser Boa Nova entre nós:

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz."

Mesmo em nossos dias, de frente para o Oriente e a favor do vento, podemos ouvir o som dos Céus, como um canto de Anjos, a Notícia de que a profecia se cumpriu, e habitou entre os homens com o único objetivo: Salvar a Humanidade.

"Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens de boa vontade."

Por isso há celebração na Terra e acima dela: JESUS NASCEU!

JESUS é a Notícia de Deus para a humanidade, e é a Boa Nova da Salvação. Porque Dele, e para Ele são agora todas as coisas preparadas desde sempre para serem Dele. Nele tudo faz sentido. Fora Dele nada tem sentido.

A Ele, JESUS, a Notícia Boa, seja toda a Glória, Eternamente, AMÉM!

*FELIZ NATAL DE JESUS PARA VOCÊ, E PARA SEUS AMADOS*

Haja Paz no seu interior, e Luz no seu olhar; Alegria permanente em sua alma, e Ânimo no seu caminhar!

São votos de Vivian e Gerson.

Nenhum comentário: